Namorado Perfeito escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 8
Conversa franca II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74422/chapter/8

Como eu posso decidir o que é certo?

Quando você está confundindo minha mente

Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo

Eu nunca vou possuir o que é meu

Quando você sempre está tomando partido

Você não tomará meu orgulho Não, não desta vez Não desta vez

Minha vez de  fazer perguntas afinal O que você sabe?

Naruto pegou suas anotações,aquilo não era um relatório propriamente dito.Apenas riscou suas coisas preferidas ,quando estava no avião.

Uma simples viagem de acerto de contas? Era o que ele planejava deste o inicio. Mas, não esperava sentir mais do que ódio por ela. Seus sentimentos estavam confusos, entrelaçados no passado e no presente.

Deixou esses sentimentos de lado e começou a fazer perguntas do qual sabia que ela teria dificuldade de responder, afinal ela sempre se interessava por sasuke e por ele fazia milhões de relatórios. Com um tom de voz formal, começou a falar.

—Então, Minha querida noiva me diga qual a minha comida favorita?

Sakura ficou em duvida sobre qual seria a resposta certa, se fosse o antigo naruto responderia Lamen , pois quando estavam no colegial ele praticamente só comia isso .Sem opções respondeu a única coisa que tinha em mente .

—Lamen. —respondeu receosa.

Naruto a encarou, em outros tempos sorriria para ela e concordaria e diria que ela o conhecia mais do que qualquer outra pessoa no mundo, mas a situação tinha mudado, agora ele diria a apenas e somente a verdade.

—Errado , segunda pergunta .Qual  meu filme preferido?

—Um amor pra recordar , filmes de comedia! –respondeu sakura convicta.

— Humm ..tudo bem , outra chance.Musica preferida?

—Musica Clássica?. Você gostava,bem pelo menos pareci.... faz outra pergunta!

Eu nunca terei o que é meu
com você sempre mudando de lado?
Mas você não vai tirar meu orgulho.
Não, não desta vez... Não desta vez.

Naruto franziu  a testa. A encarando ele a avalizava , já desconfiava quais seriam as respostas dela , mas no fundo tinha esperança que ela realmente o conhecesse. Por fim , suas respostas eram apenas do personagem naruto adolescente , do garoto nerd apaixonado que  fazia de tudo pra agradar a  namorada perfeita e popular .

—Errado de novamente , Meu livro e escritor preferido? —Perguntou naruto  já impaciente.

Aquela pergunta , a  resposta estava na ponta da língua .Mas , sakura desconfiava que não era resposta certa.

—Luís Vaz de Camões?.

Sua resposta parecia mais uma pergunta.

Deixando as anotações de lado .Naruto se levantou e foi em direção a sakura.

Como nós chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Mas como nós chegamos aqui!?
Bem, eu acho que sei.

—Sabe , odeio filme acho perca de tempo.Mas se for pra escolher um gênero prefiro terror e mais emocionante e menos meloso.Minha comida preferida é macarronada que é bem diferente e Lamen ,que é meu vicio. Não gosto de musica clássica , rock e odeio ,odeio livros .Prefiro jornal ou revista.Não tem aquela coisa de parte 1 ,parte2 maior enrolarão.Bom agora que me conhece um pouco , vamos? Estendeu o braço .

A verdade está escondida em seus olhos,
e está na ponta de sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver.
Que tipo de homem você é?
Se você é um homem mesmo.
Bem, eu vou descobrir isso sozinho
Sozinho...
Estou gritando "Eu te amo tanto"...
(Sozinho...)
Mas meus pensamentos você não consegue decodificar!

Com um olhar desconfiado ela nem percebeu quais foram as verdadeiras intenções de naruto.

—Querida, temos um  jantar agora.Se lembra? —Sabe sua chefe? Apresentar seu noi..

Sem esperar que naruto terminasse a frase , ela se levantou da cama e foi direto para a porta.

—Você não acha isso meio que estranho? Temos que disfarçar pelo menos.

—Eu sei, mais não quando estivermos dentro do quarto

Disse sakura , saindo em direção ao estacionamento

— Desse jeito ela vai pensar que estamos brigados. -retrucou naruto.

— Não vai não , já disse que quando chegarmos lá vamos mudar.

Ainda com raiva sakura entrou no carro de naruto, uma Ferrari, depois de uma longa discussão sobre qual carro iriam .No final Naruto saio vencendo.

—Não vou , sem meu carro.-Foram  suas ultimas palavras , naquele momeno sakura percebeu o quanto ele era materialista.

­—Nada contra , mas não trouxe meu brinquedo pra cá apenas pra ficar na garagem.

— Você era mais humilde!

— Sim , já fui um idiota nerd que não tinha aonde cair morto.Agora que  tenho tudo que quero no mínimo tenho que aproveitar.

­—Meu noivo é mais humilde !

—Ahh eh? Que eu saiba não.

—Você não pode mudar!

—Posso e vou.

Naruto a olhou ,ela estava muito nervosa .Sabia disso por que ela não para de tentar estalar seus dedos.

—Não faço a mínima idéia do que estamos brigando. — disse , esperando alguma reação dela.

—Também não.

Não quero brigar contigo ,mas você e muito cabeça dura e não sei o que fazer se ela desconfiar! No mínimo me despede.

— ela não vai descobrir-respondeu naruto

­—será? Recrutou sakura

Naruto a olhou mais uma vez.

— Tenho certeza!

—Espero, v...você estar diferente e... isso me assusta-confessou sakura.

—Vai se acostumar!

Alguns minutos depois chegaram ao restaurante. Sakura sabia o quanto naruto estava bonito, percebia isso pelos olhares que algumas mulheres  o miravam.

Assim que chegaram ao hall , naruto pediu para que os levasse até a mesa indicada.Derrende ele se virou pra ela e disse:

— Vamos? Agora o jogo vai começar!

Sakura respirou fundo e agarrou o braço oferecido por ele. Não se lembrasse quando a ultima vez que teve esse sentimento, Medo .Sim era medo .medo de perder tudo que lutará pra conseguir até hoje.Medo de que tudo  foi em vão.Medo de se tornar uma perdedora.Medo dele a abandonar.Sim medo, principalmente medo dele.

Eu acho que sei.
Eu acho que sei.
Há algo que eu vejo em você.
Isso pode me matar, eu quero que isso seja verdade.

 To be continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap.
O inicio do jogo