Namorado Perfeito escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 6
Bonus 6: Momentos inesqueciveis


Notas iniciais do capítulo

UM enrolation não é necessario ler xd , nada alterarar a fic


Para seu desanimo naruto estava em todas as suas lembranças no passado ,presente e camindo para o futuro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74422/chapter/6

Olha eu de vholta... > maior cara de pau neh !!!!! espero que  gostemm

by maryhellyp

Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama Tô pronto prá te ouvir aqui na cama Te espero vamo rir de todo mundo Nesse quarto tão profundo Pára. Repara, tente ver a tua cara Contemple esse momento é coisa rara Uma emoção assim só se compara À tudo que nós já passamos juntos

Estando já Deitada na cama no hotel se recuperando, sakura se lembrava de uns momentos de sua  vida felizes e  inesquecível e para seu desanimo naruto estava em todas do começo ao  fim.

                                            *****************************“Primeiro Beijo”************************

Preciso tanto aproveitar você Olhar teus olhos, beijar tua boca Ouvir palavras de um futuro bom

Sakura fechou os olhos ao primeiro toque dele, dei­xou a cabeça cair para trás num convite, com os lá­bios entreabertos. Ele aproveitou o oferecimento sen­sual e a beijou. Não pediu, mas exigiu, enquanto o desejo avassalador o consumia. A cabeça de Sakura girava, quase não podia respirar, enquanto seu corpo reagia ao desejo opressivo com total entusiasmo.

Ela tremia e agarrava-se aos ombros largos, ge­mendo sob o beijo erótico.

Foi um som desconhecido que impediu Naruto no exato momento de levá-la para a cama.

— Eu não devia ter feito isso. Fui inconveniente — murmurou friamente.

Sakura afastou-se com fraqueza nas pernas. Uma doce sensação ainda vibrava em ondas sedutoras por todo o seu corpo recém-desperto. Sabia que devia odiar-se por sucumbir àquele beijo apaixonado, mas, na realidade, queria que Naruto a levasse para a cama e fizesse amor com ela. Apesar de envergonha­da pelo próprio pensamento, havia apenas uma per­gunta que precisava fazer:

— Há alguém mais?

O silêncio reinou como um gigantesco abismo que, de repente, abriu-se a seus pés.

Ela sempre dissera a coisa errada a ele. Como eu Te odeio... Gosto de outra pessoa  frases que a fizera deixar o país, fugindo sem pensar duas vezes.

Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama Tô pronto prá te ouvir aqui na cama Te espero vamo rir de todo mundo Nesse quarto tão profundo

******************************(Segundo beijo)***********************************

Preciso tanto aproveitar você Beijar teus olhos, olhar tua boca Ouvir palavras de um futuro bom

O segundo beijo foi lento e profundo, e Sakura tre­meu violentamente. Afastando-se com a graça preda­tória de um caçador, ele removeu-lhe a blusa, desnudando-lhe o tórax.

— Naruto - sussurrou ela trêmula, no ápice de uma alegria tão intensa que a aterrorizava.

— Sua pele é muito branca. — Queimando-a com os olhos dourados, abriu-lhe o sutiã, expondo os seios magníficos. Com a atenção voltada aos mamilos rosados, sorriu de modo sensual. Curvou a cabeça e tocou a boca nos mamilos agora intumescidos, ar­rancando gemidos de prazer de sua parceira.

Um telefone tocou no canto da sala.

— Ignore-o — disse ele.

**********************************( Diversos beijos)******************************

Pára. Repara, tente ver a sua cara Contemple esse momento é coisa rara Uma emoção assim só se compara À tudo que nós já passamos juntos Nesse quarto tão seguro

— Quero beijá-la— murmurou ele com voz rouca.

Diga não, uma pequena voz surgiu dentro da cabe­ça de Sakura. Diga não. Estava rígida pela tensão, mas podia sentir a vibração dos seios e o formigamento no baixo-ventre. Sentia-se viva e indiferente ao mesmo tempo.

— Um beijo — repetiu Naruto, olhando-a com intensidade.

Sakura tremeu, sabendo que aquilo não pararia no único beijo, sabendo que desejaria ir adiante. Detes­tou-se, mas a aura de sensualidade dele parecia enfra­quecê-la a cada segundo.

— Mas nós...

— Nos desejamos mutuamente — completou ele. Naruto curvou a cabeça vagarosamente, como se tivesse todo o tempo do mundo. Mesmo depois, não fez o que ela esperava. Inclinando-lhe a cabeça para trás, deixou a boca firme e sensual fazer uma de­licada trilha pelo pescoço dela até o lóbulo de uma das orelhas.

Quando seus lábios tocaram a boca rósea e entreaberta, Sakura estava tremendo e agarrando-se aos om­bros largos.

— Meu Deus! Que delícia o gosto de sua boca! 

Naruto saboreou-lhe os lábios e depois inseriu a língua na boca de Sakura, com movimentos circulares que a fizeram tremer inteira.

Ofegante e fraca pelos beijos devastadores, Sakura empurrou-o para recuperar o fôlego.

— Deveríamos conversar...

Convencido de que aquele não era um momento adequado para conversa, Naruto tombou-a de costas entre as almofadas e pressionou-a por baixo de seu corpo forte e poderoso. Então, concentrou-se em lhe proporcionar tanto prazer que uma discussão sé­ria seria a última coisa na cabeça de Sakura, e subme­teu a boca cor-de-rosa a uma exploração sensual com seus lábios, dentes e língua. A sedutora onda de puro erotismo engoliu Sakura como uma chama que se atiça a uma folha de papel. Ela crepitou, queimou-se, ardeu de tanto calor. Acariciou-lhe ombros e costas, enquanto seu corpo se inflamava cada vez mais. Frustrada pela barreira da camisa de Naruto, co­meçou a puxar o tecido. Ele ajudou-a na remoção da camisa, expondo um peito musculoso e bronzeado.

Sakura não pôde evitar soltar um gemido com aque­la visão. Ele era absolutamente maravilhoso.

Sem pensar, levada por um desejo que havia acre­ditado jamais sentir , ela ajoelhou-se e passou as mãos sobre o peito rígido numa suave carícia. Em seguida, desceu a mão até o estômago reto. Naruto tremeu numa resposta puramente física.

A carícia erótica da boca sensual sobre os seios sensíveis derrubou qualquer barreira remanescente. Quando ele a ergueu nos braços, Sakura estava tremen­do com a intensidade de sua resposta. Naruto ca­minhou através da porta em arco e conduziu-a por uma escadaria em espiral. Ela piscou diante da ines­perada visão de um belo quarto em forma de torre. Cortinas diáfanas circundavam uma cama gigantesca com quatro pilares.

— Uau! — Sakura sentiu-se como se estivesse num sonho do qual não queria acordar.

— Sei o que você gosta — declarou Naruto com segurança, deitando-a na cama com tanto cuida­do que a fez tremer por antecipação. — Sei exata­mente o que você gosta.

— Sim Velas em volta da banheira e pétalas de ro­sas flutuando na superfície da

— Sakura... — Naruto deu-lhe um beijo apai­xonado e a má recordação do passado evaporou-se como por encanto. — Quero você...

Quando ela olhou para o rosto bonito, os pensa­mentos não eram mais racionais. Cada parte de seu corpo parecia tensa e indócil. Ele passou as mãos em seus seios, arranhando os mamilos róseos proemi­nentes numa carícia hábil, e Sakura arqueou as costas numa resposta prazerosa. Ele curvou a cabeça e usou a boca para brincar com a crista intumescida de um dos mamilos enquanto a despia das últimas peças de roupa.

Quando ele apartou-lhe as coxas, ela pôde sentir-se úmida e derretendo-se, e o nível de seu desejo au­mentou mais uma vez. Abandonando-se àquela sen­sação, entregou-se de corpo e alma. Naruto con­tinuou manuseando-a com habilidade e, antes que Sakura pudesse imaginar o que ele pretendia, subju­gou-a para uma intimidade que a chocou. As carícias eram uma deliciosa tortura. Ela perdeu o controle como nunca antes, emitindo gemidos e pequenos gri­tos ofegantes, até que alcançou uma altura inimagi­nável de prazer, e então, retorceu-se de modo selva­gem numa onda de libertação extática.

Preciso tanto aproveitar você Beijar teus olhos, olhar tua boca Ouvir palavras... palavras de um futuro bom

******************** 

gostaram ..  sei que e enrolation , mas  minha  cabeça tá e, brança pra essa  fic e  não queria  deixa-lá de lado =)

 alguma dica ? ideias sei lá me  ajudem a progredir com essa  fic

deixem pelos menos um ""ahh pensei que num ia postar mais""  ou então """Oi" .. "legal" kkkkkkkkkk  qualquer coisa que demostre que tem alguem lendo  , alem de min.  rsrsrsrrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.