Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 5
Capítulo 5: Idiossincrasia


Notas iniciais do capítulo

Dia 4: Idiossincrasia - Particularidade comportamental e própria de um indivíduo ou de um grupo de pessoas: as novas empresas buscam entender as idiossincrasias do mercado consumidor.
Modo de se comportar, de agir, de se portar caraterístico de alguém: a autora destacou a idiossincrasia de sua obra autoral.
[Medicina] Tendência própria do organismo que causa no indivíduo uma reação particular, quando exposto à ação de agentes exteriores; anafilaxia.

(Fonte: https://www.dicio.com.br/idiossincrasia/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/5

Jéssica tinha uma idiossincrasia em relação à qualquer outra jovem de sua idade e qualquer um podia perceber apenas de olhar para o seu sorriso largo e quase ingênuo. Havia um brilho em seu olhar e um jeito animado e inocente de se portar. Era impossível não se deixar envolver por seu jeitinho sonhador…

Ou era o que qualquer um pudesse pensar quando a conheciam pela primeira vez, mas algumas pessoas simplesmente não conseguiam se deixar comover.

Olhando para a imagem sorridente da jovem, Melissa quase pode imaginar o coração de pedra do homem que vendeu sua passagem para os EUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!