Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 3
Capitulo 3: Serendipidade


Notas iniciais do capítulo

Dia 2: Greda - Situação em que algo acontece ou é descoberto por mero acaso, imprevistamente: as provas foram encontradas por serendipidade.
Circunstância interessante ou agradável que ocorre sem aviso, inesperadamente; casualidade feliz; eventualidade: encontrar meu irmão depois de 30 anos foi pura serendipidade.
Aquilo que acontece ou é descoberto por acaso, de modo imprevisto, inesperado.

(Fonte: https://www.dicio.com.br/serendipidade/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/3

Serendipidade. Essa era uma das palavras estranhas que havia descoberto por acaso nos roteiros velhos que descobria revirando o lixo da escola de teatro. Levou alguns dias para descobrir o que significava já que os dicionários que consultava não possuíam anglicismos.

Se lembrava de usá-la por dias antes de finalmente se cansar dela e então a esqueceu aos poucos, deixando-a relegada aos espaços obscuros de sua mente, mas naquele momento em que um agente da televisão a viu no shopping e comentou que seria perfeita para um papel importante, a palavra lhe voltou com toda a força.

Aquilo era serendipidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Sintam-se a vontade com as criticas :)