Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 24
Capitulo 25: Mortalha


Notas iniciais do capítulo

Dia 25 - Mortalha: pano ou vestimenta com que se envolve o cadáver de pessoa que será sepultada.
grande número de cadáveres.

(Fonte: Google)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/24

Melissa parou placidamente em frente a cama no IML. Não se sentia nem um pouco abalada pelos corpos mortos a sua volta; em verdade, não fosse o senhor de cabelos grisalhos que se encontrava junto a ela - lhe mostrando o que viera ver - aquilo poderia ser o próprio paraíso. Sem mentes ativas e sem questionamentos constantes ela poderia se acostumar com uma vida como aquela.

— Esse aqui — disse o senhor puxando a mesa de dentro da gaveta — Está bem conservado. — ele fez uma pausa e a encarou como se ela fosse entrar em colapso — Está pronta?

Ela não respondeu com palavras, apenas assentiu sabendo que nada que estivesse sob aquela mortalha poderia choca-la, até porque não era o que pensavam.

— Não é ele — respondeu ao ver o rosto. Sem dúvida era parecido com Matt, mas não era ele. Os cabelos eram mais curtos e o nariz mais adunco. — Obrigada. — respondeu antes de se despedir do senhorzinho que a recebera.

Ela caminhou sem pressa pelas ruas. Tinha a cabeça zunindo em várias direções diferentes. Estava perdendo tempo ajudando pessoas aleatórias como Jéssica, Matt era quem realmente precisava dela e ele não seria encontrado sob mortalhas, mas Jessica era diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.