Changes escrita por Emme Phantomhive


Capítulo 3
Serendipity


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Serendipidade.
Significado: Descobertas afortunadas feitas, aparentemente, por acaso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744216/chapter/3

Remus estava desacordado na ala hospitalar, a noite de lua cheia fora difícil e madame Pomfrey dedicava-se em cuidar de seus ferimentos.
Seus melhores amigos, no entanto, assistiam a aula de DCAT sem ele, dentre eles, Sirius era visivelmente o mais abalado.
Sentia-se impotente por não poder ajudar e mal conseguia se concentrar. As paginas eram folheadas aleatoriamente, entretanto foi atraído por uma. Algo naquela pagina particularmente chamou sua atenção, poderia chamar de serendipidade ou coincidência, mas de repente pareceu ser a solução para o que procurava.
O título “animago” dançava em suas vistas. Finalmente soube o que deveria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.