Changes escrita por Emme Phantomhive


Capítulo 1
Satisfaction


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^
Bom, pela primeira vez estarei participando do desafio das drabbles e eu nunca escrevi uma na minha vida, então por que não tentar fazer algo com esse meu OTP cherozo que é Wolfstar? Só vamos ver no que dá ♥

Palavra-chave: Vis (plural).
Significado de Vil: que tem pouco valor, não presta, reles, ordinário.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744216/chapter/1

Definitivamente Remus não estava surpreso ao ver seus amigos machucados após uma briga com Snape e Regulus.
Ao contrário de James, Sirius se recusava em ir a enfermaria, apesar de constantemente reclamar sobre o quanto seu nariz doía. Não demorou muito para que Remus se cansasse e decidisse lhe fazer um curativo.

E Sirius gostava dos cuidados de Lupin, mesmo que este não parasse de falar e lhe dar sermões, dizendo que deveria estar estudando e não arrumando confusões com pessoas vis como aqueles sonserinos. Contudo, estar com o melhor amigo lhe deixava satisfeito de modo que não sabia nomear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.