Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 5
Idiossincrasia


Notas iniciais do capítulo

Tô atrasada, mas cheguei!

A palavra do dia de hoje rendeu boas gargalhadas em mim, galera! Como a de ontem mais uma palavra conhecida.

Espero que gostem!

Palavra do dia 5: Idiossincrasia = característica de comportamento peculiar de um indivíduo ou de determinado grupo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/5

Sasuke lembra com perfeição quando a passageira cativa da poltrona 15-A, do voo de quinta-feira Konoha-Tokyo, tornou-se especial para si.

Era mais um voo de costume e Sakura cansada cochilava quando Sasuke começou a anunciar aos passageiros sobre uma criança que passava mal, solicitando a ajuda de algum médico que pudesse estar ali. Sakura ergueu-se antes mesmo dele concluir, caminhou até a criança e começou a fazer massagem.

— Obrigado, Dr. Haruno! – Agradeceu.

— Ah! Não sou médica, só fiz o que qualquer um faria. – Respondera após o pouso.

E foi ali que Sasuke passou a admirar a idiossincrasia daquela bela mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas explicações básicas:

Realmente, Sakura não é médica. Ela é uma representante farmacêutica, mas vou explicar mais pra frente como ela sabia o que fazer com a criança, tá?

Sakura viaja sempre as quintas para Tokyo e retorna para Konoha na madrugada de segunda para terça-feira. É um voo longo? É sim, mas ele não tem escala e nem conexão. É direto!

Vou ficar fazendo esse retorno no tempo para poder explicar algumas coisas, mas não se preocupe: não vai ser sempre e vai dá para relacionar ao capítulo anterior.

Tanto na quinta quanto na terça o Sasuke é o chefe dos comissários dos 2 voos que a Sakura pega. Ela tem poltrona cativa: 15-A - lado da janela; a aeronave que eles usam só possuem 2 poltronas por fileira, ok?

Espero muito que tenham gostado e até a próxima palavra! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.