Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 28
Rotundo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!

Não esqueci de vocês!!! É que sai ontem e quando cheguei as únicas coisas que fiz foi ver TWD e capotar na cama. rsrs

Hoje é niver da minha mãe e tô postando meio que escondida aqui, porque a casa tá cheia de gente. A noite eu vou tentar responder todos vocês suas maravilhosas. ♥ ♥

Palavra do dia 30: Rotundo = redondo, em curva, corpulento, que encerra uma questão, é decisivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/28

As palavras de Tsunade faziam com que aquele dia infernal os acertassem em cheio. Sasuke e Sakura tinham seus próprios demônios, mas para o moreno tudo era em dobro. Não que ele medisse o que Sakura e todas as vítimas diretas ou indiretas sentiam, mas perceber que se ele não tivesse tentado manter um diálogo com aqueles homens as coisas poderiam ser diferentes.

— Se Sasuke não tivesse me ajudado, Sakura, duvido muito que eu estivesse aqui hoje.

A voz cheia de compaixão de Tsunade atravessou a redoma de sentimentos que Sasuke havia moldado ao seu entorno, acertando-o como se fosse uma lança fumegante.

— Como? – a voz dele saiu mais baixa do que a própria respiração descompassada, fazendo Sakura olhar para si.

— Definitivamente não se lembra de mim, não é? – o sorriso dela fez a lança entrar mais fundo. – Quando o caos se instalou estávamos numa área isolada da cidade, por isso o piloto conseguiu pousar naquele campo de centeio. Se você não tivesse conseguido imobilizar junto com outros passageiros aqueles homens, Sasuke, eles teriam explodido a aeronave.

A nova visão dos fatos e as palavras de Tsunade o fizeram se sentir rotundo, principalmente com o que ela bradou em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam???

Lembrando que sai do desafio proposto pelo Nyah! (porque vou postar as duas palavras que eu não tinha trabalhado antes ♥), ou seja, temos mais 3 capítulos! ♥

Vejo vocês nas próximas 3 palavras!!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.