Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 19
Puxativo


Notas iniciais do capítulo

Salve, salve, galera!!!
Como estamos hoje?
Espero que todo mundo esteja bem, porque hoje é sexta-feira! ♥

Cada comentário lindo que vocês deixaram no último capítulo! Own! ♥
Muito obrigada, pessoal! ♥

Palavra do dia 20: Puxativo = que puxa, que abre o apetite, puxante (que ou o que puxa), aperitivo.

Espero ter usado o significado correto da palavra no enredo rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/19

Para Sakura, Ino deveria estar se divertindo junto com Gaara e todos os outros convidados e não sendo possessiva consigo. Ela tentava não se importar muito, principalmente naquele exato momento em que conseguiu se desvencilhar de Ino com a ajuda dos primos, que haviam a despistado com uma sessão de fotos para lá de inusitada.

Sakura sentiu um singelo toque em seu braço e assim pode contemplar o sorriso de canto do moreno a sua frente.

— Fiquei com medo de não ter recebido o convite a tempo. – a proximidade entre eles era tão grande que ela apenas necessitou balbuciar.

— Recebi ele pouco tempo antes de chegar.

Sasuke riu e continuou a rir ao narrar a aventura que havia sido para chegar até ali. Sakura quase não acreditou ao saber que a família dele e de Ino eram próximas. Mas o que a fez perder o pouco de ar que possuía foi sentir os dedos gélidos de Sasuke contra sua pele, deixando um caminho de larva.

Ela não sabe o que deu em si, se foi o desejo puxativo por ele ou a bebida fazendo efeito, mas não resistiu em beija-lo. Nenhum deles sabiam o quanto ansiavam por aquele simples ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita lasqueira! Que fogaréu foi esse que começou? rsrs

Galera, vou responder os comentários de vocês com calma mais tarde ou no máximo até amanhã, tô fazendo uma pesquisa aqui pra minha digníssima orientadora que pediu pra que eu entregue até meia noite :'(

Se eu não começar a responder hoje, amanhã antes de postar a palavra do dia respondo todos, ok?

Beijos e até a próxima palavra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.