Florescer escrita por Typewriter


Capítulo 20
Puxativo


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é puxativo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744212/chapter/20

Omar havia saído do hospital há exatamente uma semana e durante esse período foi ao hospital São Rafael fazer acompanhamento com a psicóloga, a qual constatou que o homem só apresentava quem agredira-o era a única memória ausente, fato que fez a profissional dizer-lhe que seu cérebro estava reprimindo uma memória traumática. Era possível que Omar recuperasse-a, mas ela não saberia dizer quanto tempo levaria, nem se isso aconteceria.

Fátima reparou que seu marido resmungava ao sair do consultório da psicóloga e contou-lhe a novidade sobre a possibilidade de sua memória do acidente nunca mais voltar, mas que, pelo menos, a polícia investigava quem ferira-o e o roubara-o.

A mulher ouviu pacientemente, mas fora incapaz de conter um sorriso, pois fora não ter mais aquela memória ele encontrava-se bem, nem parecia ter estado em coma por noventa dias.

Ambos desceram do táxi uma quadra antes de chegarem ao restaurante e Fátima puxou-o para a sorveteria, que ficava na esquina, compraram duas casquinhas de sorvete de flocos e sentaram-se para tomarem o doce puxativo.

Sorriam cúmplice ao notarem que Samira estava com um repentino desejo desse mesmo doce e ela poderia estar grávida. Decidiram levar um pote de sorvete pros sobrinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que domingo à noite eu consiga colocar minhas leituras em dia e responder todos os comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.