Florescer escrita por Typewriter


Capítulo 17
Excruciar


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é excruciar
Boa leitura, pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744212/chapter/17

Doze de outro era feriado, dia das crianças, por isso o restaurante não abriu, como já não abria normalmente em feriados e datas comemorativas, por isso Zaym e Samira levantaram para a prece das cinco e meia da manhã e voltaram para cama.

Zayn amava ver o cabelo de sua esposa, tocá-lo, fazer cafuné nela e poder afastar qualquer coisa que tive o poder de excruciar sua amada, pois ele sabia que por mais que a mulher em seus braços se fizesse de forte ela também sofria com a situação. Não só com o fato de seus tios estarem doentes, mas também com o fato de ainda não saberem quem ferira tio Omar.

Ele rezava todo o dia para que as investigações policiais dessem frutos, assim como agradecia diariamente à Alá pela esposa maravilhosa que tinha.

Zayn deixou a mente vagar pelos acontecimentos dos últimos meses e tanto mais pensava mais via o cuidado de Alá em sua vida, claro que nem tudo eram um mar de pétalas de flores, contudo, estavam seguros – em um país desconhecido, é verdade – mas com parte da família perto e com possibilidade de começar uma nova vida, aumentar a família, quando tudo resolvesse-se.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou atolada com as coisas da faculdade, mas estou tentando achar um tempo para colocar minhas leituras em dia e responder todos os comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.