Beautiful War escrita por isa


Capítulo 27
XXVII


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo e nem sei o que sentir! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744211/chapter/27

— Hey. Grande dia amanhã, hm? – Draco forçou um sorriso na hora de dar boa noite ao filho.

— É. – Scorpius concordou, parecendo tão desconfortável quanto o pai. Deitado em sua cama debaixo do grosso cobertor de linho, ele parecia menor do que de fato era. Aproximando-se, Draco não pôde evitar sentir uma pontada dolorida no peito.

Ele se aproximou para pousar a mão na cabeça do filho por um instante. Não era muito afeito a beijos ou abraços, de modo que aquele era o jeito que havia encontrado para demonstrar carinho.

— Eu estou apavorado, pai. – Scorpius sussurrou depois de meio minuto de silêncio.

— Eu também. – Draco confidenciou de volta, para a surpresa do menino.

— Mesmo?

— Sim. – ele engoliu a seco. – Mas sua mãe acha que você vai se sair bem e ela é a pessoa mais esperta que nós conhecemos.

Scorpius abriu um sorriso rotundo.

— É verdade.

— Além disso, você se parece muito com ela. – aquela parecia a maior e mais sincera conversa que eles haviam tido até então.

— Não sei. – Scorpius disse, agarrando a mão do pai em um impulso. Na ultima vez que isso aconteceu ele devia ter menos de três anos. Seus dedos estavam gelados.

— Você vai descobrir. . – Draco prometeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: rotundo