Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 9
Sucateiro


Notas iniciais do capítulo

Sucateiro
adjetivo substantivo masculino
1. que ou o que compra e vende sucata.
2. fig. que ou quem faz trabalho malfeito; porcalhão, lambão, matão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/9

— A sua decoração é um tanto... - meus olhos passeavam pelas prateleiras lotadas. - Excêntrica.

— Esse é o equivalente menos ofensivo de "esquisito"? - Sua voz soava abafada por trás da porta do banheiro, mas ainda era um dos meus sons favoritos.

— O potencial ofensivo é o mesmo. Só depende de você. - Aquele riso característico encheu meus ouvidos, enquanto eu fitava os inúmeros objetos dispostos contra as paredes claras. Livros, pedras, bilhetes amassados, folhas secas.

— Mementos. - a voz soou à minha esquerda, agora claramente. - Minha mãe me chamava de sucateiro por isso. 

— "Adorável", eu acrescentaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você faria se tivesse medo de esquecer? Juntaria retalhos daquilo que amou, esperando que a trama final pudesse te lembrar do que viveu?
Talvez não haja tear suficiente para tantos sentimentos, mas isso nunca te impediu, não é?

Hoje saiu meio tarde, mas saiu. Obrigada aos que estão acompanhando! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.