Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 26
Arrefecido


Notas iniciais do capítulo

Arrefecido
adjetivo
1. que se tornou frio; que teve a sua temperatura minorada.
2. fig. que perdeu o ânimo; desalentado.
3. fig. que adquiriu suavidade; abrandado.
4. fig. que perdeu o entusiasmo; que se tornou indiferente, apático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/26

Não. - O riso já ameaçava explodir de mim mais uma vez. - Não creio.

— Pode acreditar. - Brincando com o pedaço de jeans entre os dedos longos, aproximou-se de mim com um empurrão da cadeira giratória. - Eu desci aquele morro inteiro, e só parei na cerca de arame.

— Puta merda. - Aquilo te fez rir. - Como você saiu inteiro?

— Sorte, aparentemente. - Ergueu o tecido perto dos olhos, orgulhoso daquele feito. - Minha calça, no entanto, não teve lá tanta assim. 

Naquela troca de olhares em meio a sorrisos perdidos, eu me pegava pensando em todas as memórias que compartilhávamos - mesmo não estando presentes quando elas foram criadas.

Você já lia muito bem quando minha mente não estava mais no quarto.

— Por que não um diário? - Eu sequer precisei me explicar.

— Porque as palavras perduram, seus significados não. - Seu tom era arrefecido, tão notório quando lembrava-se dela. - No final, o que nos restou era somente aquilo que ela tocava, e o que tocava ela, também.

E sem mais palavras a serem ditas, nossas mãos se encontraram - como sempre faziam. Era como um pedido silencioso e sua resposta coexistindo num único gesto:

Lembre-se de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Memórias são as únicas coisas que realmente possuímos.
Talvez seja por isso que, inevitavelmente, agarramo-nos a elas tão desesperadamente.
Não planejávamos soltá-las.
E não o fizemos.

Obrigada aos leitores e até o próximo capítulo!
Tá chegando o final, minha gente.
Apertem os cintos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.