Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 12
Jeque


Notas iniciais do capítulo

Jeque
substantivo masculino
1. [Brasil] [Marinha] Bandeira, quadrada ou .retangular, distintiva da nacionalidade, na proa dos navios de guerra, geralmente hasteada quando o navio está ancorado no porto ou em .cerimônias. (Equivalente no português de Portugal: jaque.)
2. [Portugal: Açores] [Náutica] Pequeno barco ou bote para ligação entre o cais e os navios ancorados no porto.
3. [Brasil] [Termo ferroviário] Peça componente dos desvios das linhas férreas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/12

— Você deveria experimentar fazer coisas que você quer, para variar.

Eu podia sentir minha mente imergindo em meio àquelas ondas escuras, quando seus passos reverberaram pelo cais. E naquele percurso de alguns metros, eu buscava respirar tão fundo quanto podia, inspirar a maresia - preparando-me para as palavras que eu adiei ouvir.

Mas você não disse nada - parou em pé ao meu lado, observando os navios ancorados nos arredores.

— Eu queria ficar sozinha. - sua visão manteve-se no jeque da embarcação que afastava-se de nós, até sumir em meio à neblina.

— E por que me ligou?

— Eu queria você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos demoramos a aceitar os pedidos mais profundos de nossos corações. Quando passamos a escutá-los, no entanto, não é fácil ignorá-los.
Que sejam ditos em voz alta então - eu não tenho mais nada a esconder de você.

Obrigada aos leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.