Vows escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 2
2


Notas iniciais do capítulo

Gente, que palavra difícil, hahahaha
Palavra do dia: greda.
Significado: "variedade de argila macia, friável, mais ou menos arenosa, que geralmente contém sílica e argila"
Para ajudar no entendimento, aqui vai o significado de outra palavrinha difícil que usei: friável: "passível de sofrer fragmentação, esfacelamento; capaz de esboroar-se, de reduzir-se a pó."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744201/chapter/2

Continuei tentando negar por um tempo. Não para as outras pessoas, mas para mim. Eu nunca havia me apaixonado antes. Eu não fazia ideia do quão vulnerável eu ficaria em suas mãos, caso me permitisse sentir o que queria. Eu estava friável como greda, podendo virar pó com um simples olhar seu. Eu era insignificante perto do que estava sentindo naquele momento.

Eu era, James Potter, não mais a Lily Evans que preferia sair com a Lula-Gigante. Eu era a Lily Evans que estava descobrindo como o amor poderia ser assustador e bonito ao mesmo tempo. Eu ainda estou descobrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mesmo que a palavra tenha sido realmente difícil, ela se encaixou com o que eu queria para a história, hahah.