Devaneios de Uma Vida Vazia escrita por Lyn


Capítulo 2
Vício Meu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74420/chapter/2

Vício meu... Por que de ti não há cura? Por que, tanto me tortura? Calor. Fissura. De ti, sinto o abraço amigo da ternura, O calor quente da amargura, Que provém da tua ácida doçura. As lágrimas, parte recorrente do ritual. Minha face refletida no espelho...  Vermelho, dor quase infernal. Alegria. Ódio. Tristeza. Bem estar. Da minha vida leva a leveza, De certas coisas, por ti, jamais falar. Em meu mundo, da parte mais preciosa renunciar. Negar. Mentir. Calar. Trair. Usar. Conseguir. Parar. Pensar. Jamais retornar. Vicio meu... Abandona-me. Não leva contigo minha alma,  Ela não é tua. Vicio Meu... Devolve-me. Dê-me o que levastes, Leve o que trouxestes. Vicio meu... Não me atormenta o sono, o amor. Meu mundo jamais te esqueceu. Mas ele não é teu. Contigo, não sou eu. Por favor abandona-me, vicio meu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios de Uma Vida Vazia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.