Solitude escrita por Kalaschnikow


Capítulo 9
O Lamento


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é: Sucateiro = que ou o que compra e vende sucata; que ou quem faz trabalho malfeito; porcalhão, lambão, matão.

Espero que gostem!

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744199/chapter/9

Já é de manhã e eu mal consigo abrir os olhos, uma crosta de remela proveniente do choro da noite passada serve como cola entre uma pálpebra e outra, a cabeça pesada como chumbo é resultado meus esforços de abafar todo e qualquer som que pudesse denunciar meu pranto e o corpo enrijecido em formato de feto é consequência de uma noite regada a culpa e auto sabotagem: Por que eu não posso ser feliz?

Uma aspirina pra dor física;

Um sucateiro pro emocional que, hoje, é só mais uma peça enferrujada de um mecanismo que há tempos deixou de funcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.