Solitude escrita por Kalaschnikow


Capítulo 13
A Catastrófica Catáfora de Mim Mesma


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é: Catáfora = Colocação de termos no final de uma frase que especificam e determinam algo anterior, mas introduzem uma informação nova; geralmente assinalados por isto é, ou seja, a saber , seguidos de dois-pontos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744199/chapter/13

Existem coisas que não podemos controlar, o que nos tornamos é uma delas, quando algo está fadado a ser, não há nada que possamos fazer, por exemplo, eu!

Desde que me lembro minha vida foi assim: sempre sozinha, sempre calada, nenhum amigo, apenas colegas, todo o tempo observando de longe, nunca participando, habitualmente excluída, geralmente incompreendida, uma, duas, três xícaras de chá, tá tudo bem, sorri e debocha, sempre ombro amigo, nunca se importam comigo, nunca percebida, menina prodígio, rebeldia descabida, o medo enrustido, o silêncio sentido... silêncio... silêncio... silêncio.... shiiiii...

Eis a perpétua e catastrófica catáfora da mim mesma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Comentem.

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.