Solitude escrita por Kalaschnikow


Capítulo 11
Sobre Não Fazer Questão.


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é: Anátema =Que foi alvo de excomunhão; que foi excomungado; Repreensão feita de maneira enérgica e severa; condenação;Que foi expulso do convívio em sociedade; execrado.

Espero que gostem!

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744199/chapter/11

Nessa vida há muitas coisas das quais eu não faço questão: Não faço questão de sair aos finais de semana e nem de socializar por educação, não faço questão de parecer legal ou de dar a impressão de que me importo. Eu simplesmente não faço questão!

Por causa desse comportamento, uma anátema silenciosa se recaiu sobre mim…

— Olha lá, essa menina não gosta de ninguém!

—  Vai morrer sozinha, me contaram que não quer saber nem da família…

No fim das contas cada comentário desse me faz lembrar de fazer questão de ignorar os comentários de quem não entende nada de solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.