Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 5
Capítulo 4 - Amizade


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Desculpa por ter postado tão tarde, mas quero tentar ao máximo postar todos os dias, então mesmo estando quase virando o dia, vai sair um capítulo se tudo der certo.
Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/5

Imaginavam ser diferentes, como adolescentes comuns. Porém, após aquela visão, poderiam dizer que foram transformados.

Ninguém reparou a diferença nele, julgaram ser idiossincrasia. Ela fingiu estar doente para caminhar e relaxar. Ele reparou o quão estava calada, então, assim como ela o seguiu antes, ele foi atrás dela.

— Qual seu nome? - Perguntou mesmo sabendo da resposta. Queria conversar, porém não sabia como começar.

— Olívia, e o seu? - Ela conhecia seu nome também por razão do passado, porém queria ser educada, ele tornou-se mais interessante.

— Charlie. - Respondeu, calmo. - Quer conversar?

— É tudo que mais quero. - Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi mais tranquilo também, então o que achou? Comente aqui para ajudar a boa coleguinha :)
Beijos e até a próxima!!