Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 3
Capítulo 2 - Os Aliens


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bom?
A palavra de hoje é "serendipidade", estranha, não é?
Confesso que tive que procurar em vários sites para entender melhor o que significa, mas então, acredito que consegui encaixar do jeito certo no capítulo.
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/3

Ela não conseguia parar de chorar, não entendia o que havia acontecido. Nunca tinha testemunhado algo tão violento antes, seu coração doía assim como o dele que não podia ver alguém sofrendo sem sofrer junto. Todas as lágrimas poderiam encher um rio.

— Pre-precisamos... - Respirou fundo. - Temos que ir.

— Como soube que isso ia acontecer? - A menina teve um serendipidade lembrando de como estava esquisita toda a situação. - Foram os aliens que te contaram?

Ouvir sobre esses seres foi como um tapa na testa dele.

— Como sabe sobre eles?

— Eu também te observo.

Olhos verdes os analisavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, espero que esteja curtindo a história. Obrigada por continuar acompanhando e não esqueça de comentar aqui para me ajudar ou criticar, qualquer comentário já incentiva, tanto a continuar como a me esforçar para melhorar.
Até a próxima e beijos!