Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 28
Capítulo 27 - Quando a Candeia acende.


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?
A palavra do dia é "candeia", ou seja, vela de cera.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/28

Dentro da mochila havia uma fita, uma caneta gravadora, dois canivetes e uma candeia para iluminar o antigo prédio.

Na cabeça de Charlie tinha uma ideia e na de Olívia, a dúvida e o medo agonizantes.

Pela cena do crime, dois corpos, um baleado e outro quebrado ocupavam a área das faixas amareladas com escritas pretas, bem diferentes com as que estavam no jeque e na boca dos homens.

Os livros escreviam nomes de pessoas e lugares e histórias longas para uma rápida viagem, diversos e incontáveis pelas folhas cheirando a mofo, algumas rasgadas e outras amassadas, porém não o suficiente para não conseguirem ler.

A televisão estilhaçada, as almofadas perdidas, os tapetes revirados, o sangue derramado, as manchas verdes de escritas indecifráveis ajudavam a formar a situação mais perigosa e aterrorizante do que já era.

Não deveriam ter testemunhado aquele crime, então por que voltaram ao lugar de seus pesadelos?

— Pede ajuda aos seus amigos, Charlie. - Ela tremia, não só pelo frio, mas também pelo nervosismo do caso e de serem descobertos.  - Os aliens.

— Essa era minha ideia desde a conversa com o chefão. - Deu um sorriso de canto, pegando o celular do bolso da calça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou? Odiou?
Então é isso, beijos e até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.