Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 26
Capítulo 25 - Silêncio!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?
A palavra do dia é "trepanação", técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso, segundo o Google.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/26

Silêncio. O absoluto e aterrorizador silêncio da escuridão e solidão, então Charlie abriu a porta num empurrão. Os dois se encararam e seguiram em direção a saída e ninguém os impediu. Alívio e alegria.

Precisaram fechar e esconder os olhos pela intensa luz do Sol. Caminharam por horas no calor e sem uma palavra desde da briga que os separou, um para as lições e outra para o alimento.

— Pensei que fariam trepanação comigo. - Comentou o menino na tentativa de quebrar o inquebrável, não recebendo respostas. - A comida estava boa? - Nada mais uma vez. - Olívia, ainda está chateada comigo?

Ela desviou o rosto e avistou o mesmo jeque de semanas atrás, então andaram até lá e continuaram passando pelos trilhos de trem no meio do deserto de areia e capim.

— Sério que vai ficar sem falar comigo? - Enfureceu e estalou a língua, ansioso para chegar em casa.

— Sim, Charlie.

Ele parou em frente da porta de casa, revirou os olhos, pegou a bicicleta estirada na calçada e saiu pedalando.

Ela tentou entrar, mas estava tudo trancado, bateu inúmeras vezes até encontrar com os pais chegando de carro. Fizeram careta e destrancaram sem trocar palavra alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostou?
Beijinhos e até a próxima, xuxus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.