Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 18
Capítulo 17 - Anátema, idiossincrasia e todas essas palavras bestas...


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
Relaxa que o nome do capítulo se refere ao próprio, não significa que eu esteja detestando o desafio e essas palavras, na verdade, estou gostando demais!
Enfim, a palavra do dia é "sarpar", ou seja, sair.
Tenha uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/18

Charlie estava acompanhado dos olhos verdes, já os seus castanhos pálidos expressavam dor e pena por saber que Olívia enfrentaria o mesmo.

— Precisa sarpar daqui. - Murmurou. 

Então, ela saiu atordoada, hesitando chegar perto do inimigo.

Sozinho...Se fosse há alguns dias atrás, estaria feliz, mas não estou. Deveria ter ouvido os tantos conselhos de mamãe não sendo teimoso como sempre diziam, assim Olívia não estaria sofrendo agora.

Tudo minha culpa! Eu deveria morrer nesse inferno de lugar, ser um alien enjaulado no aperto, não juntando mais ninguém a essas idiotices. Não merecem, talvez nem eu...

Porém, precisava tomar alguma atitude, como permanecer parado diante de uma situação terrível bem na sua frente? Impossível! Pelo menos para mim.

Não tenho super-poderes, mas acredito que se cada um fizesse sua parte, não precisaríamos inventar heróis para satisfazer nossa vontade de um mundo melhor. Ou ela está certa ao me chamar de ingênuo, pois não vi que minha maior anátema está ligada à minha idiossincrasia na mesma proporção.

Aliens, Beija-flores e um Crime para fechar com chave de ouro esse capítulo da minha vida e, infelizmente, a dela que ao retornar, pela primeira vez, estava conspícuo sua mudança desde que nos conhecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que achou? Gostou? Odiou? Não deixe de comentar, aqui não é Caça Fantasma.
Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.