Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 16
Capítulo 15 - Deixa de ser plúmbeo, por favor!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Tudo bem?
A palavra do dia é "plúmbeo", ou seja, cor de chumbo e tristonho.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/16

Ele virou para ela, fixando-se nos olhos cor de plúmbeo, como o ar naquele quarto.

— Mamãe investigava assassinatos e meu pai estava envolvido, não diretamente, é bandido, não assassino. - Ela concordou. - Foi assim que se conheceram e mamãe viu, não sei como, bondade tirando ele disso. Nessa época, viu as consequências de seguir eles. - Respirou fundo. - Perdeu parceiros.

Olívia arregalou os olhos, espantada.

— Mas, se começou, não tem saída a não ser... - Estremeceram. - Esse é um dos motivos dele voltar.

Ela roía a unha imaginando tudo.

— E você? 

— Continuo o que mamãe fazia. - Piscava demais. - Caço eles e evito que alguns crimes aconteçam...

— Como faz? O que faz com essas informações? - Interrompeu, ansiosa.

— Eu sou o Batman. - Sorriu fraco e ela riu. - Mamãe odeia o que eu faço, mas não consigo ignorar, não podem continuar sem punição! - Estava vermelho. - Mas, agora tenho você para ajudar. 

— Tão ingênuo para ser herói... - Tomou seriedade. - Amanhã abrem a porta para checar a gente, então...

— Nos escondemos e vazamos trancando eles?

— E aonde vamos?

— Qualquer lugar é melhor que aqui.

— Perigoso!

Um estrondo fez seus corações saltarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou? Não deixe de comentar!
Beijinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.