Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 14
Capítulo 13 - Ilação? É uma droga?


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
Vocês não tem noção como eu estou feliz por ter postado tão cedo e ainda não precisei editar nada, deu 100 palavras de primeira!
A palavra do dia é "ilação", ou seja, dedução.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/14

Deu de ombros.

— Não consigo pensar esfomeado.

Ela estalou a língua, relaxando. Esperaram mais algumas horas para uma massa passar por baixo da porta.

— Comam ou cairão. - Alguém disse, o som abafado. - É uma ilação.

— O que é ilação?

— Será que é droga ou veneno? - Olívia afastou a comida. - Não quero mais.

Sem pensar, Charlie comeu quase o papel junto, a impressionando.

— É açúcar. - Suas pupilas dilataram. - Amo doce!

A comida o deixou energético, falava sobre a formiga que foi traída até o gato astronauta, fazendo Olívia ter certeza que havia drogas naquela gororoba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Amou ou odiou? Não deixe de comentar :)
Beijinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.