O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 5
O sorriso


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/5

Arie sorri quando ganha presentes no natal ou quando recebe um abraço de seus pais. Até mesmo quando come Stroopwafel*, sua comida predileta. É quase obrigatório sorrir nessas situações.

Mas aquele menino parece não conhecer os momentos adequados para sorrir. Ser maltratado e beliscado definitivamente não se enquadra nisso. Aquele sorriso é como uma idiossincrasia do garoto. Internamente, Arie tinha tomado uma decisão. Desfaria aquele sorriso constante. Entenderia o segredo por trás de tanta resistência.

Levantou-se, a tempo de ver o menino ser empurrado ao chão por uma outra criança, que correu em seguida.

Se o chutasse agora, ele choraria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "idiossincrasia", que se refere a uma característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa.

Stroopwafel* é um biscoito de origem holandesa, trata-se de um biscoito formado por duas finas partes de massa, unidas por uma espessa calda, em formato de disco.

Agradeço a todos que leram ♥
Afinal, considerariam a intenção da Arie boa ou ruim?