O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 31
Arie


Notas iniciais do capítulo

Obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/31

Numa noite tranquila, como qualquer outra, o coração avariado do Mika parou. Desde que ele era bem novo, já se sabia sobre a condição precária dele. Daquilo que se tornaria uma habena em sua vida, desacelerando-o. Impossibilitando que continuasse a acompanhar os outros. 

Todos apenas aguardavam. Seus pais sofriam. Todo aquele tempo, o garoto esteve envolvido numa luta, cuja vitória pareceu inalcançável.

De alguma forma, Mika soube que aqueles dias sem faltar na escola eram seu ultimato.

Ele não chorou. Apenas agradeceu em todo momento que conseguiu. Manteve o seu sorriso até o fim, afinal, iria embora.

Arie custou a entender, custou a parar de chorar. A ir para o funeral. A se acostumar que dessa vez, não haveria retorno. Nunca mais. Em um memorial, feito pela sua turma, diversos desenhos em homenagem ao garoto foram recolhidos. Arie desenhou um coração, vermelho. Bem bonito. Abaixo, duas figuras de mãos dadas. Sorrindo. 

Ela para sempre se lembraria.

As vezes, a garota se pergunta se Mika foi feliz. Se cumpriu aquela promessa. Mesmo agora, ainda olha para o céu, em busca de respostas. Indaga a si mesma, se em algum lugar, ele continua sorrindo.

Olhando para as nuvens, ela sente que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A última palavra do desafio foi "habena", que nesse contexto se refere a rédea.

Caso alguém esteja curioso, o diagnóstico do Mika foi miocardiopatia dilatada. Ele e Arie serão sempre meus bbs ♥

Eu mal consigo acreditar que o desafio chegou ao fim. Me despedir dessa história, dos personagens que criei nela, está sendo mais difícil que o esperado. Agradeço imensamente a todos os comentários e a todo o apoio que venho recebendo desde o inicio. Principalmente a todos que deram uma chance a essa história e a leram.
Infelizmente, esse é o final e não tenho palavras o suficientes para descrever o quão grata estou por tudo ter ido bem no fim. Obrigada pela recomendação, ste. ♥ Vou te morder.
Foi muito divertido e triste desenvolver a história de Arie e Mika e me arrisco em dizer que o resultado final me agradou, ao mesmo tempo que me arrancou lágrimas.

Mais uma vez, obrigada.
E quem sabe, até uma próxima? xD