O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 3
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/3

A primeira reação da garota, diante da afirmação inesperada vinda dele, foi dar-lhe as costas e se afastar. Arie tinha se assustado. Uma sensação de serendipidade originou-se daquele contato exíguo. 

O sentimento continuou a persegui-la e ocupar seus pensamentos, até mesmo nos dias seguintes, quando o menino não estava presente. Sua curiosidade a respeito dele tornou-se maior. Ele não é mudo, como as crianças declaram. A sua pele não é intangível, como dizem que é. Essa súbita percepção de normalidade, deu para a garota o empurrão necessário.

Sem Arie se dar conta, já não o via mais como fantasma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "serendipidade", que significa uma descoberta agradável, por acaso. Confesso que tive bastante dificuldade para encaixar tudo num contexto, mas fico feliz que por fim consegui. Por conta do limite imposto aos drabbles, o desenvolver da história está levando mais tempo do que imaginei.

Peço aos leitores um pouco de paciência e agradeço por terem tirado um tempo para ler.