O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 24
A palavra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/24

Mika se acostumou àquela convivência com seus colegas.

Há um tempo, deixou de contar a seus pais sobre isso, sempre alegremente lhes informando sobre o quão agradável é a escola. Já os tinha preocupado o suficiente, então não queria continuar incomodando com problemas que conseguia aguentar sozinho. Estava tudo bem, desde que se esforçasse para continuar sorrindo. Talvez estivesse sozinho, mas mesmo assim ficaria bem.

Por estar tão acostumado a essa ideia, arregalou os olhos em surpresa quando viu Arie colocar-se em sua frente. Jamais imaginou que deixaria de estar sozinho. Jamais imaginou que seria considerado um amigo. Ao som daquela palavra, o garoto mal conseguiu lidar com a sopesa dos próprios sentimentos.

Amigo.

Ainda sentia o padecimento em seu couro cabeludo, fruto da agressão que sofrera instantes antes. A dor em questão foi entorpecida pela continuidade do acontecido. O chute de Arie. O choro da garota. A chegada do professor. Arie só tentou ajuda-lo e mesmo assim ficaria de castigo. Mika pensou em pedir desculpas por isso.

Obrigado. - Foi a única coisa que conseguiu dizer.

Esperava que ela ficasse chateada, afinal agora estava encrencada com os professores.

Ao invés disso, Arie sorriu. 

"Não há motivo para preocupação".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "sopesa", que significa equilibrar valores, pesos; ponderar; distribuir; conter.

Obrigada por estarem acompanhando e até amanhã ♥ (Postado no ultimo minuto haha)