O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 20
A visita


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/20

Arie escutou a campainha e correu para atender, pois sabia quem era. Afinal, ela mesma o tinha convidado para vir. Assim que a porta se abriu, deu de cara com o Mika. Junto ao menino, notou uma mulher de estatura mediana e cabelos escuros. A moça exibiu um sorriso cálido, enquanto acariciou brevemente a cabeça do filho. 

Alternando o olhar entre Mika e ela, Arie percebeu que ambos não se pareciam muito, fora o fato de que partilhavam dos mesmos olhos verdes. No entanto, mesmo com aquela semelhança, os olhos da mãe dele estavam estranhos.

Vermelhos.

A mulher despediu-se, indo embora. Mika ficou, acanhando enquanto olhava ao redor. Arie logo agarrou o braço do garoto num gesto puxativo e o arrastou consigo até o quarto. Mika não chegou a ver a mãe de Arie.

Quando alcançaram o quarto, o menino voltou a sua atenção ao azul colorindo as paredes, mas principalmente à algumas fotos espalhadas por ali. Em todas elas, Arie estava sorrindo com a família. Na maioria, com o pai.

— Ei, Mika. Escutou o que eu disse?

O menino piscou desatento, desviando sua atenção para ela. Arie abriu um sorriso empolgado. 

— É hora de executar meu plano brilhante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "puxativo", que é uma variação da palavra puxante.
Caso esse capítulo passe uma impressão "corrida", peço desculpas por isso.

Obrigada a todos que estão tirando um tempo para ler e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino dos sorrisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.