Melissa escrita por Lara Moreno


Capítulo 25
Capítulo 24 - A Mortalha da Vida


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bom?
A palavra do dia é "mortalha", é aquilo que envolvem em alguém morto.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744183/chapter/25

Ouvira a empregada chamando, mas não queria a envolver naquilo, então pediu para que ela fosse embora, secou as lágrimas do rosto e envolveu a jovem numa mortalha.

As sirenes policiais ecoavam metros abaixo. Escondeu o corpo num armário e enquanto, limpava os vestígios do chão, a campainha tocou.

— Melissa Grendene? - Os policiais foram entrando e verificando todo o ambiente. - Alguém daqui ligou falando seu nome, mas não entendemos o que ela queria.

Melissa deu de ombros, tentando disfarçar com um sorriso curto.

— Que cheiro é esse? - Um questionou, deixando todos os outros atentos.

— Estava lavando o chão e acabei derramando desinfetante demais.

— Alguém tão rica e elegante como a senhora não tem empregados? - O primeiro aproximou dela a encarando dos pés a cabeça.

Ela engoliu em seco e concordou com os policiais, contou que já foi pobre e logo, acredita ser injusto essa desigualdade social e econômica do país, os levando para um debate sobre política ali mesmo.

Depois de café para alguns e bebidas alcoólicas para outros, eles saíram e Melissa correu para ver o que faria com o corpo, porém ao chegar no local que havia o deixado, ele não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que achou?
Beijinhos e até a próxima!