Melissa escrita por Lara Moreno


Capítulo 15
Capítulo 14 - "Seja mais sisudo"


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
A palavra do dia é "sisudo", ou seja, delicado, sensato.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744183/chapter/15

Tentava pintar com sutileza a escultura. Porém, ainda não sabia alternar com a brutalidade, manchando tudo ao redor.

— Filha! - Era incapaz de brigar. - Veja! Seu pai é sisudo, deveria agir mais assim.

O observaram finalizando um trabalho.

— Eu sou menina, não tem como eu ser sisudo. - Riu, sapeca, riscando o piso com o pé.

A mulher balançava a cabeça para os lados a fitando.

— Um dia, vai aprender a ser delicada e ver que ajuda muito na vida.

Melissa desenhava mais um sapato da linha em frente a televisão que mostrava seu tão aclamado e divertido sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou? Comente aqui para incentivar e criticar me ajudando a melhorar!
Hoje, recomendo "The Family Business" (Supernatural, é muita comédia) e "HeartKiller" (Yaoi, o protagonista tem o coração partido, então decide mudar para não sofrer mais), as duas drabbles são da Vênus.
Beijinhos e até a próxima!