Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 30
Rotundo


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: rotundo [usada no sentido de que soluciona, decide; que encerra uma questão, uma pendência; decisivo, categórico, peremptório.]
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/30

Eles haviam acabado a última prova. O NIEM’S de poções fora de longe o pior e mais exaustivo dos testes, no entanto, havia chegado ao fim. Após meses de estudos e horas trancafiados em salas de aulas, eles estavam finalmente livres. Olívio abriu um de seus sorrisos fáceis assim que passou pela porta, ao seu lado Percy parecia prestes a vomitar.

— Você está bem?  

— Isso foi um desastre! Uma verdadeira catástrofe! Tenho certeza de que me afundei nessa prova.

Wood balançou a cabeça.

— E eu tenho certeza de que você foi excelente. O melhor da turma. Irá se formar com glórias e conseguir um emprego no Ministério. Agora, relaxa, porque vai dar tudo certo. Eu prometo.  

— Você não pode prometer isso. Ainda mais de um modo tão rotundo.

Olívio riu, passando o braço pelos ombros do Weasley.

— Na verdade, eu posso. E agora nós vamos sair desse castelo abafado, nos sentar às margens do Lago Negro e você vai me explicar o que diabos significa rotundo.

Percy sorriu.

— Sério?

— Sério! E depois até deixo que emende algum monólogo sobre a Revolta dos Duendes ou algo assim.

— Você sabe que eu te amo, certo?

— Por favor! Como não amaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, gente o desafio está chegando ao fim e a história também. Meu coração já está apertado!
Sei que tenho um milhão de comentários para responder e juro que irei responder todos. Só está bem corrido agora. Mas muuuito obrigada por acompanharem a fic e por todo apoio.
Obrigada mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís