Réveillon Dream escrita por nywphadora


Capítulo 28
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pleitear.
Significado usado: discutir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744181/chapter/28

Como que para completar a sorte de Lily, que tinha arregalado os seus olhos, suspeitosamente assustada, dois garotos aproximaram-se do grupo gritando para Sirius.

— Padfoot!

Marlene logo reconheceu a voz do mais alto.

— James Potter — ela constatou.

— Marlene McKinnon — ele sorriu — Lily Evans!

Espere!

Eles se conheciam?

Marlene deu um olhar para Sirius, que parecia tão abismado quanto ela.

— James não para de falar de Lily para nós — ele sussurrou ao seu ouvido, e ela tentou ignorar o arrepio que surgiu em seu pescoço.

— De onde se conhecem? — ela perguntou alto, para os dois escutarem.

— Colégio, infelizmente — retrucou Lily.

James sorriu, nada incomodado com sua grosseria.

Marlene não queria que o encontro entre amigos acabasse com Lily a pleitear, fosse com Sirius ou com James.

— Lene, esse é Remus Lupin — Sirius apresentou-a ao rapaz que ela não conhecia.

— E aí? — ela acenou com a cabeça.

Ele parecia bem deslocado daquele grupo.

— Que coincidência, não é mesmo? — Alice pronunciou-se, sorrindo — Todos já se conhecem!

— Não todos — Marlene corrigiu, mas foi ignorada.

— Fazer o quê! É o destino! — disse James, olhando fixamente para Lily.

— Destino? Essa é boa! — ela debochou.

Sirius estava certo. Era uma péssima ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Réveillon Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.