Réveillon Dream escrita por nywphadora


Capítulo 25
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: mortalha.
Significado: pedaço pequeno de papel fino, da seda, da folha do milho ou de outro material com que se enrola o fumo picado para fazer o cigarro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744181/chapter/25

Os dedos dele amassaram a mortalha do cigarro com a força que segurava.

— Quer?

Marlene olhou-o irritada, enquanto ele dava de ombros, voltando a pôr aquela coisa na boca.

— Almas gêmeas? — perguntou, irônica — Não tenho certeza!

Sirius fingiu indignação.

— Isso tudo por causa de um cigarro?

Marlene ajeitou-se no tronco da árvore.

— Por que seu irmão vive sozinho? — perguntou Sirius, expondo sua curiosidade.

— Ele não vive sozinho, vive com a gente — respondeu Marlene.

— Você me entendeu. Ele é mais velho que você. Cadê a alma gêmea dele?

Ela suspirou.

— Ela era legal.

Oh!

— Acidente de trem — Marlene explicou, sorrindo triste.

— Deve ser horrível.

Não conseguia imaginar-se na mesma situação. Estremeceu apenas de pensar em estar no lugar de Ian.

— Eu quero estar do lado de Regulus quando for a vez dele — ele sorriu levemente — Tirar sarro da alma gêmea dele, ajudá-la a conhecê-lo melhor, não assustá-la como minha mãe fará.

— Repetir o que ele fez por mim? — Marlene sorriu — Aliás, um tal de Potter veio tirar sarro de mim via telefone.

— Aquele veado — Sirius negou com a cabeça, jogando a bituca do cigarro no chão e pisando em cima.

— Definitivamente — ela resmungou.

Ele tentou beijá-la, rindo pela aversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Réveillon Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.