Réveillon Dream escrita por nywphadora


Capítulo 23
1 hora


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alabastro.
Significado usado: brancura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744181/chapter/23

Algo em Marlene fez com que ela saísse da casa e fosse para o jardim. Era onde tinha tudo começado, certo? Onde ela acordou. Fazia sentido que ela terminasse tudo ali.

Apesar de não conseguir enxergar o rosto alabastro de Sirius Black, tinha roubado uma foto e guardado em seu bolso. Era ridículo, já que não permaneceria com ela quando trocasse de corpo, mas tinha esperanças de que, talvez, no último segundo do dia 1º, conseguisse um vislumbre de como era o seu rosto.

Permaneceu sentada ali na grama, observando as constelações do céu, procurando pela estrela mais brilhante, quando notou uma garota caminhando em sua direção.

Cacete!

Não era uma garota, era ela!

— Estava entediado — Sirius disse, sentando-se ao seu lado.

— Você não vive entediado? Fala sério! Se eu tivesse os seus pais, já teria me matado há muito tempo — as palavras escaparam de sua boca, sem que pudesse evitar.

Ele riu.

Certo, se ele estava ali, eles não moravam tão longe um do outro.

A não ser que tivesse passado o dia inteiro viajando.

Será que alguém já tinha feito isso?

— Cheguei bem a tempo da virada — ele brincou.

Então fingiram que era réveillon e começaram a contagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Réveillon Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.