Manual de como estragar um relacionamento escrita por Ana Rocha


Capítulo 8
Desquietar


Notas iniciais do capítulo

Postei esse capítulo e foi o mais fácil de escrever do que os outros... O único problema foi reduzir as palavras para 100 de novo.
Palavra do dia 8: Desquietar = Inquietar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744178/chapter/8

Fui tentando me desquietar quando ele me abraçou gentilmente e roçou os lábios no meu rosto da forma mais carinhosa e irresistível do mundo. Eu gostei, mas... Eu estava nervosa demais e agora, assustada também.

E quando dei por mim já tinha agido involuntariamente, me desvencilhando dele e ido embora sem olhar para trás, depois de murmurar, gaguejando um: "Tô tendo aula, tchau."

Não tive coragem de olhar pra cara dele, que não deve ter sido uma das melhores.

Sinceramente? Ele era bonito... Mas era bem mais assustador. Eu não sei se ele tem mais cara de psicopata ou de criatura sobrenatural...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psicopata ou sobrenatural? Fica pro Mistério da Semana. Lembrando que tem uma surpresa bombástica no capítulo nove, dia nove (09/10).
Beijos, cupcakes!