Manual de como estragar um relacionamento escrita por Ana Rocha


Capítulo 14
Ilação


Notas iniciais do capítulo

Hey, tudo bem com vocês?
Cheguei meio cedo e tarde ao mesmo tempo e como vou estar ocupada, decidi adiantar o capítulo ao invés de deixar para a última hora.
Palavra do dia 14: Ilação = Conclusão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744178/chapter/14

Minutos depois, a cena era uma enorme mancha e eu cheguei a ilação de que só resolveria isso com água e sabão, mas meus pensamentos foram interrompidos pela garota de antes.

Só que desta vez, a Victória não estava junto. Estava um pouco mais afastada, observando timidamente a sua amiga dizer que ELA me achava bonito. Só podia ser efeito da bebida...

Eu quase fui em direção da Victória para oferecer os meus óculos para ela.

Eu sorri e amarrei a jaqueta manchada na cintura para subir as escadas atrás dela e acabamos no quarto escuro dos pais da aniversariante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de como estragar um relacionamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.