Manual de como estragar um relacionamento escrita por Ana Rocha


Capítulo 12
Jeque


Notas iniciais do capítulo

Eu ando muito avoada e isso não é novidade, não é mesmo? Passei o dia inteirinho na casa de uma amiga e nem terminei de editar o vídeo que pretendo postar em breve no YouTube... Resumindo: Eu ESQUECI de postar o capítulo do dia e por isso, estou aqui toda afobada.
Palavra do dia 12: Jeque = Peça componente dos desvios nas estradas de ferro.
ATENÇÃO! ESSE É O PRIMEIRO CAPÍTULO DA NARRATIVA DO GABRIEL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744178/chapter/12

Não é legal passar o livro todo falando o nome do personagem errado.

Li o livro todo falando "Jaq" pra cá, "Jaq" pra lá... E como eu ia saber que Jack se pronuncia como "Jeque" e na língua inglesa o "a" tem som de "e"?

Sobre essa semana, eu nunca pensei que ia sentir falta da correria.

O tédio não durou muito porque decidi ir em uma festa com os meus amigos e talvez, a ideia não tenha sido tão ruim quanto parecia...

Assim que cheguei na festa, fui procurar alguma coisa para beber e fui surpreendido por uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de como estragar um relacionamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.