Manual de como estragar um relacionamento escrita por Ana Rocha


Capítulo 10
Sêmita


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem resolveu aparecer? Eu mesma. Adivinha quem esqueceu da palavra do dia? Eu mesma.
Palavra do dia 10: Sêmita = Atalho; senda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744178/chapter/10

Importunei a minha amiga aniversariante com isso e ela disse que ele tem olhos bizarros e eu concordei (e eu que achei que fosse coisa da minha cabeça). 

Para piorar, a professora ficou quase metade da aula explicando algo sobre a vida ser uma sêmita, mas eu não prestei atenção.

Parte de mim só quer dizer para ele que eu estava bêbada quando o achei atraente e mais bêbada ainda quando pedi para que ele me procurasse.

Tem mais: Eu não sei lidar. Eu quero e ao mesmo tempo, não.

Me apaixono fácil e não quero me apaixonar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de como estragar um relacionamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.