Refuge escrita por Siaht


Capítulo 5
Noites Insones


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas amadas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, pensem em um capítulo que quase não saiu. Passei horas tentando escrever algo e já estava entrando em desespero quando finalmente consegui alguma coisa.
Palavra do dia: Idiossincrasia [característica comportamental ou estrutural: condição, especificidade, peculiaridade, natureza, constituição, feitio, particularidade]
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744177/chapter/5

Aquela estava sendo uma noite difícil. A lua cheia brilhava, fazendo com que o homem não conseguisse se acalmar o suficiente para adormecer. Bill esperava que, eventualmente, se acostumasse àquela idiossincrasia adquirida após o ataque de Greyback. Entretanto, toda lua cheia era a mesma agonia.

Com a cabeça apoiada em seu peito, Fleur não estava tendo uma madrugada mais agradável. A mulher acordara aos berros, após reviver os horrores da última tarefa do Torneio Tribruxo e não voltara à inconsciência.

— Já que não conseguimos dormir, teremos que fazer algo mais interessante... — sugeriu divertido.

A esposa lhe sorriu com malícia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que não conseguem dormir, as pessoas têm que fazer outras coisas, né? HAHAHHA
Ok, esse capítulo está meio nada a ver, mas é o que temos para hoje!
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Refuge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.