Refuge escrita por Siaht


Capítulo 17
Novas circunstâncias


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744177/chapter/17

O homem sabia que a esposa não estava feliz com as novas circunstâncias em sua vida doméstica. Era estranho ter a casa cheia após meses sozinhos. Além disso, alguns de seus hóspedes estavam longe de serem toleráveis. Fleur vinha suportando toda aquela situação com uma graça louvável, Bill diria. 

Era verdade que a mulher nem sempre trazia expressões amigáveis em seu rosto, que reclamava por horas quando todos iam se deitar e que deixava xingamentos em francês escaparem. Entretanto, não havia explodido ainda e vinha guardando sua sinceridade mordaz para si mesma. Aquilo definitivamente era progresso. Ele estava orgulhoso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em outras palavras, Bill estava orgulhoso, porque a Fleur não deu na cara do Grampo. HAHAHHA
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Refuge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.