I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 12
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: jeque.
Significado usado: bandeira quadrada içada em um mastro no bico da proa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/12

Era completamente diferente de como foi 3 anos antes.

Hermione não conseguia tirar o sorriso da cara, estava rindo tanto que a sua barriga até doía. Não tinha tomado mais que um copo de cerveja, mas sentia-se como se tivesse bebido garrafas e mais garrafas de tão empolgada.

Tinha erguido o seu próprio jeque, contra as preocupações, contra todos os momentos ruins que tinha passado.

Sentiu Rony pegar sua mão e desejava que ele fizesse outra coisa.

Não precisou esperar, tomar a atitude ela própria nem pedir em voz alta. Assim que Harry e Ginny afastaram-se, ele aproximou seus rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.