I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vis.
Significado usado: pessoas insignificantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/1

Todas as vezes em que Hermione escutava a palavra "baile de formatura", apenas lembrava-se dos acontecimentos de seu 4º ano, quando estudantes de outras escolas foram a Hogwarts para uma competição entre as escolas. Então não era de se surpreender que estivesse tão desanimada com o assunto, mesmo que as suas colegas de classe não fossem tão vis e fúteis quanto as de Beauxbatons.

Daquela vez, ela não tinha um Viktor Krum para acompanhá-la e não esperava que Rony, mesmo depois da lição recebida três anos antes, a convidasse.

Mas ela também não esperava estar enganada. Ela raramente se enganava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.