4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 9
A curiosidade NÃO matou o gato


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 9: Sucateiro!

Pessoa que mexe com sucata ou gente que faz coisa mal-feita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/9

Como um verdadeiro sucateiro, Stiles colava o que parecia ser o milésimo pedaço de silver tape num rádio velhíssimo quando Peter Hale, seu superior, apareceu para lhe entregar uns livros. Peter e Batman trocaram um significativo olhar assim que perceberam a presença um do outro.

“Acolhendo vira-latas agora?” sorriu sardônico. O cachorro o fuzilou.

“Hey, vira-latas também tem sentimentos! Não fale mal na cara dele”

“Oh, mas não seja por isso. Que tal falarmos de outra pessoa?”

Stiles ficou interessado.

“Sabe o meu sobrinho Derek?”

“Conhecer pessoalmente, não. Mas a fama...”

“Pois tenho histórias inéditas sobre ele pra contar...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi impossível não mencionar a suprema silver tape que Stiles usa bastante pra remendar o carro na série -q

Ah, pra quem não manja de Teen Wolf: Peter é tio de Derek na série e usei isso aqui também. Eu tenho uma verdadeira relação de amor e ódio com ele. Tão ruim, mas tão bonito aff (mas claro que não vence Derek em beleza, óbvio)

E espero que não tenham imaginado Batman segurando um fuzil.