4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 31
Paz e sossego é para os fracos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: habena!

Tá como rédea~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/31

Depois de algumas conversas esclarecedoras, eles decidiram ir devagar para testar esse novo relacionamento ainda não nomeado. Quer dizer, pra quê pressa quando se tinha todo o tempo do mundo? Por isso, naquele momento, estavam tranquilamente sentados lado a lado no sofá, assistindo a um filme qualquer de ação.

E é claro que nem trinta minutos do filme tinham se passado quando eles simplesmente jogaram tudo pro ar e começaram a se beijar, com direito a mão boba e tudo.

Porém, de repente a trilha sonora de Missão Impossível começou a soar bem alto e isso foi quase como colocar uma habena no clima entre eles e puxar com força, pois Stiles se afastou rápido de Derek começando a procurar o celular. Afinal, aquele era o toque personalizado que tinha colocado para Peter.

Achou o celular no exato momento em que parou de tocar. Vendo que também tinha recebido umas mensagens, acabou indo olhá-las primeiro.

“O que ele quer?” Derek resmungou mal-humorado.

Stiles contraiu as sobrancelhas, apertando para baixar as imagens enviadas, mas a internet estava devagar.

“Ele disse que me enviou umas lembrancinhas. Ah, são umas fotos suas, Derek... Sem sobrancelhas?!”

Derek fechou a cara. Dessa vez mataria Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E É ISSO PESSOAL! Chegamos ao final do desafio e queria dizer que me diverti bastante com ele. Acho que nunca interagi tanto com outros usuários e nem visitei tanto os dicionários online como nesse mês que passou. -q Obrigada mesmo a todos que acompanharam, favoritaram, comentaram, recomendaram, riram um pouco, que apenas leram ou visualizaram a capa. (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡


A gente se esbarra por aí! Bjins!