Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 3
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: serendipidade.
Significado: descobertas afortunadas feitas, aparentemente, por acaso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/3

Se fosse uma descoberta feita à serendipidade, Tonks talvez não sentisse tanto nervosismo quanto estava sentindo naquele momento. Porém, de tantas formas possíveis de se imaginar, ela não pensou que fosse ficar tão estressada com Remus em uma simples conversa.

Pensou que conversarem sobre Sirius seria uma boa ideia. Poderia descobrir um pouco mais sobre seu primo — e Remus — na época de adolescência deles, mas um comentário que era completamente inocente tomou outras proporções, outros significados.

E ela confessou. Não qualquer coisa, mas que estava apaixonada.

Mas não era possível que ele já não soubesse, certo?

Eles eram almas gêmeas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.